A Polícia Civil de Senhor do Bonfim realizou, nesta terça-feira (23), a Operação “Barber Shop”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo Juiz da Vara Crime, após intensa investigação da delegacia. O alvo foi um barbeiro que, segundo as investigações, utilizava de sua barbearia para comercializar drogas. Ele foi preso em flagrante, por volta das 16h40.

Segundo a Polícia Civil, no local, uma extensão da residência do barbeiro, as drogas eram comercializadas e armazenadas, sendo encontrados e apreendidos pelos agentes trouxinhas de cocaína prontas e embaladas para venda e aproximadamente meio quilo de cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, além da droga ilícita, foram apreendidos com o investigado, vários objetos utilizados para o preparo e incremento da comercialização da droga, como uma balança de precisão, papel alumínio, máquina de débito, cartões de banco, pó branco utilizado para misturar com a droga, embalagens plásticas e caderneta com anotações.

O acusado foi autuado em flagrante e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.I

informações do blog do Eloilton Cajuhy

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem