Imagens captadas por uma câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial na Avenida Lomanto Junior, no centro de Jacobina, mostram o momento exato do acidente que causou a morte de Jorge Luiz da Silva, de 58 anos, na tarde desta segunda-feira (1º).

Nas imagens, obtidas pelo Jacobina Notícias, é possível ver quando o motociclista segue entre os veículos, em baixa velocidade, perde o equilíbrio repentinamente e cai. Em seguida, a carreta passa sobre a cabeça da vítima. A suspeita é de que um desnível no asfalto tenha feito com que Jorge perdesse o equilíbrio no ciclomotor. Ele morreu na hora.

Jorginho, como era chamado entre familiares e amigos, residia no bairro Bananeira e trabalhava há vários anos em uma loja de pneus. Sua trágica morte causa comoção e alerta para os perigos no trânsito, principalmente a bordo de motocicletas.

O site Jacobina Notícias decidiu pela remoção do vídeo que mostra o acidente, por respeito a família do Sr. Jorge. Prestamos nossas condolências aos familiares.
.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem