O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Jacobina divulgou uma nota nesta segunda-feira (22), em que repudia as agressões físicas sofridas pelo ex-vereador e oficial de justiça Ramon Santos. Confira abaixo a íntegra da nota do PT de Jacobina:

"O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras de Jacobina vem a público manifestar solidariedade ao ex vereador Ramon Santos pelo fato ocorrido na noite de ontem e desejar sua pronta recuperação.

Em tempo repudiamos todo e qualquer ato de violência sofrido pelo mesmo ou por qualquer outra pessoa.

No tempo atual, onde enfrentamos consequências de uma pandemia e de um governo federal cruel que se originou em discursos de ódio, que não defende seu povo da fome nem de outras iniquidades, precisamos mais do que nunca reforçar nosso compromisso de vivermos em paz, respeitando as diferenças, lutando por direitos sociais e pelas liberdades democráticas no nosso país e em nosso município.

Esperamos que o ato de absurda violência praticado contra o ex vereador e servidor público, seja devidamente apurado e a justiça se estabeleça neste e em todos os episódios violentos ocorridos em nosso município.

Atenciosamente,

Mariana Matos de Oliveira
Presidenta do PT de Jacobina"

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem