E tem promoção nesta sexta-feira no restaurante e pizzaria Casa do Mar, em Jacobina. Além das melhores moquecas de peixe, polvo, siri, camarão e diversas outras iguarias, o restaurante Casa do Mar também oferece tira-gostos variados e outras delícias da culinária marinha que vão te surpreender.

São mais de 20 anos de tradição e experiência na área, trazidas direto de Guarajuba para Jacobina. O que antes você só saboreava nas férias ou durante viagens ao litoral, agora está pertinho de você, bem ali, na Praça da Missão. E todas as semanas a Casa do Mar lança promoções, combos, novidades que você precisa conferir.

Para completar o pacote, ainda tem shows ao vivo nos finais de semana, com grandes artistas da música regional fazendo aquele som maravilhoso na Varanda Casa do Mar.  Neste sábado, a partir das 20h, tem apresentação de Vinicius Lima. Imperdível, não é? Então, vem pra cá, estamos te aguardando!

Casa do Mar

De terça a domino, das 11h às 22h. Você também pode fazer pedidos pelo telefone (74) 99995-1415, nosso delivery atende até às 23h. Confira as promoções, combos e novidades no Instagram @casa_domar

Jacobina Notícias - O seu portal de informações



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem