O senador Otto Alencar (PSD) não mediu esforços para retribuir o carinho de um apoiador do interior da Bahia, neste sábado (25/12), no dia da celebração do Natal. Conhecido na cidade de Ibititá pelo apelido de Molezinha, o morador queria que suas felicitações de Natal chegassem até Otto, mas não imaginava que teria um retorno do senador.

"Quero aqui mandar um abraço para o nosso grande líder, senador Otto Alencar, que revolucionou a Bahia e o Brasil. Eu desejo para ele um feliz Natal", disse Molezinha.

As felicitações chegaram até o senador através do amigo Cafu Barreto (PSD), que foi prefeito de Ibititá por duas vezes e faz parte do time de Otto Alencar. De Salvador, Otto agradeceu pelo carinho e retribuiu o feliz Natal ao apoiador e para Cafu.

"Valeu Cafu, um abraço aí para Molezinha. Estou aqui em Salvador mandando um abraço pra você, meu irmão. Obrigado pela força, pelo apoio que sempre me deu. Fica com Deus, feliz Natal para todos vocês", desejou Otto.

Cafu destacou a simplicidade do senador e a forma atenciosa com que ele trata a todos. "Otto é sempre essa pessoa atenciosa com todos, não mede esforços para atender a população, desde as questões mais sérias às mais simples. Agradeço a ele pelo carinho e tenho certeza que teremos um ano de 2022 muito feliz, trabalhando juntos por uma Bahia melhor para todos", destacou o pré-candidato a deputado estadual Cafu Barreto.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem