Vários moradores e comerciantes da Praça da Missão, em Jacobina, enfrentam novamente um problema de instabilidade no serviço de energia elétrica. Na noite desta quinta-feira (23), diversos relatos foram enviados ao Jacobina Notícias, muitos deles de comerciantes indignados com a Coelba, devido a demora no reparo do problema que está se tornando frequente.

Há 12 dias, recorrentes quedas na energia elétrica fizeram com que muitos comerciantes tivessem prejuízos, em plena sexta-feira, com grande movimento de clientes na praça que é um ponto turístico da cidade. A energia só foi restabelecida após a chegada dos técnicos da Coelba, às 4h da madrugada. (confira aqui). 

O receio dos comerciantes é de que as instabilidades e apagões durem a noite inteira novamente, correndo riscos tanto de perderem produtos, como no caso dos restaurantes, sorveterias, açaís, quanto terem equipamentos danificados. Até a publicação da matéria, às 21h40, nenhum preposto da empresa havia chegado ao local para identificar o problema e realizar o conserto.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem