As três pessoas mortas na loja Verdes Mares, em Jacobina, eram clientes da empresa. O acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (24), após um motorista embriagado com uma caminhonete invadir o estabelecimento, interrompeu vidas e deixou famílias destruídas. O condutor foi identificado como Petrônio Silva Souza, de 69 anos.

Roque Ferreira da Silva, de 70 anos, Marcelo Messias da Costa Silva, 34 anos, e Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos, faziam compras na Verdes Mares quando foram atingidos pela caminhonete e escombros do imóvel. Marcelo morreu no local, enquanto Roque e Luís Carlos faleceram pouco depois no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho.

Duas pessoas seguem internadas, uma delas foi transferida para Salvador. Um funcionário da loja foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliações, foi medicado e liberado.

O Grupo Verdes Mares emitiu nota de pesar e presta todo apoio às famílias das vítimas. Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de Pesar

O Grupo Verdes Mares manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de 3 clientes e se solidariza prestando todos apoio aos familiares neste momento de dor de todos. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração de todos.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem