Um homem suspeito de cometer roubos de equipamentos agrícolas, incluindo tratores, foi preso por policiais militares nesta segunda-feira (20), na cidade de Várzea da Roça – distante cerca de 95 quilômetros de Jacobina. Após a prisão, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido para a delegacia de Várzea do Poço, cidade na mesma região onde ele teria cometido os crimes.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, no momento em que o suspeito era retirado da viatura da Polícia Militar para ser apresentado na delegacia, ele tentou tomar a arma de um dos policiais. Enquanto lutavam com o suspeito, para evitar que ele pegasse a arma e ferisse o policial, um colega efetuou três disparos contra o homem. Ele ainda tentou fugir da guarnição, mas caiu baleado em seguida. 

Atingido no abdômen, perna e braço, o suspeito finalmente foi neutralizado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Rivorge Gonçalves Lima, em Várzea do Poço, onde permanece internado, mas sob custódia da polícia. O estado de saúde dele é desconhecido. Nenhum dos policiais militares se feriu na ação.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem