Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina) e da Rondas Especiais (Rondesp/Norte), realizaram uma operação na noite de domingo (16), que se estendeu pela madrugada desta segunda-feira (17), com objetivo de combater festas clandestinas e uso irregular de som automotivo, os populares paredões.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, as equipes foram informadas da um evento irregular com aglomeração que acontecia em um estabelecimento denominado Bar do Buraco, na região do Pau Ferro, zona rural de Jacobina. De acordo com a 24ª CIPM, no local os policiais encontraram vários carros e motocicletas, além de paredões de som e outras irregularidades. O evento foi encerrado imediatamente e a multidão dispersada do local.

Durante a fiscalização, dois carros e seus respectivos paredões de som foram apreendidos, além de 11 motocicletas que apresentavam irregularidades. Todos os veículos e os aparelhos de som automotivos apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem