Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ) divulgou que realiza a partir desta terça-feira (18), a devolução dos documentos dos participantes do Processo Seletivo Público Simplificado n°01/2021, realizado conforme Edital n°026/2021.

O processo, que teve lista de aprovação divulgada no fim do ano passado, ofereceu vagas temporárias, de até dois anos, com possibilidade de renovação, para setores da Educação, Assistência Social e Saúde. A avaliação dos candidatos foi feita por meio de currículo e entrevista.

O participante que deseja retirar seus documentos, deve seguir a este cronograma: inscrito na área de Educação, tem que se dirigir a Secretaria de Educação, das 8h às 14h, entre os dias 18 a 24 de janeiro; do setor de Assistência Social, ao Gabinete do Prefeito, das 8h às 14h, entre os dias 24 a 28 de janeiro; e o participante na área de Saúde, precisa ir a Secretária da Saúde, no mesmo horário, do dia 31 de janeiro ao dia 04 de fevereiro.

A PMJ esclarece que os documentos só serão entregues ao responsável, caso esteja com a apresentação do documento de identificação com foto e preenchimento de requerimento, que será disponibilizado em edital. Já terceiros, devem apresentar procuração e preenchimento de requerimento assinado pelo candidato (a). A data não será prorrogada.

Ascom / PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem