A Prefeitura de São José do Jacuípe emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (17), em que cita as medidas adotadas em relação ao servidor público municipal flagrado saindo de um motel em Jacobina, em um veículo da Secretaria da Saúde.

O caso aconteceu na última sexta-feira (14). Um vídeo feito do lado de fora do motel, e obtido pelo Jacobina Notícias, flagrou o momento exato em que o veículo oficial deixa o local. As imagens viralizaram na internet e repercutiram na imprensa estadual. A prefeitura informou, por meio da nota, que o funcionário foi identificado e desligado.

Confira abaixo a íntegra da nota, que foi assinada pelo prefeito de São José do Jacuípe, Alberlan Peris Moreira da Cunha.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe através do Sr. Alberlan Peris Moreira da Cunha (Prefeito Municipal), no uso de suas atribuições legais, informa a população Jacuípense que, diante da denúncia feita através das mídias sociais, onde um funcionário público do município é flagrado usando um veículo da prefeitura para fins pessoais, agindo de forma contrária às normas estabelecidas por Lei, a Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe, informa que nesta segunda-feira (17) o funcionário foi identificado e feito o desligamento do mesmo da Administração Pública Municipal.

"Assim como o prefeito, os funcionários tem o compromisso firmado com a população e deve honrá-lo, prestando serviços de qualidade e respeitando os cidadãos do município", afirmou Peris.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem