A chuva que caiu em Jacobina no final da tarde desta sexta-feira (28), causou diversos alagamentos e alguns transtornos. A Rua Francisco Rocha Pires, no centro, foi afetada pelo temporal e o nível da água dificultou a passagem de pedestres e veículos.

Imagens captadas pelo Jacobina Notícias mostram o problema crônico da Rua Francisco Rocha Pires. Apesar de a chuva ter durado pouco tempo, cerca de meia hora, a intensidade e volume de água causaram alagamentos. Na Rua Duque de Caxias, também no centro, os moradores foram afetados pelo mesmo problema. Uma imagem impressionante (foto) enviada à redação mostra toda a rua alagada, com nível de água na parede das residências.

Parte do teto do posto de saúde da Matriz, no centro de Jacobina, foi danificado devido a uma infiltração que ocorre há cerca de um ano. A unidade ficou totalmente alagada após o temporal e parte do forro desabou.

Apesar dos transtornos relatados, até o momento da publicação não há informações de que algum morador tenha ficado ferido ou tido grandes prejuízos por conta da chuva. Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pode chover durante a madrugada em Jacobina.

Por Jacobina Notícias / Imagens: Paulo Mateus

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem