Um homem identificado como Jurandir Francisco Lucas da Silva, de 62 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (23), dentro da própria residência que fica localizada na Rua Presidente Kennedy, no bairro da Estação, em Jacobina. 

Segundo informações do site Otto Moreno Notícias, o senhor Jurandir estava dentro de casa quando foi abordado por quatro pessoas que o agrediram com pauladas e pontapés. A vítima disse que os quatro agressores são seus próprios sobrinhos.

O idoso sofreu vários ferimentos, ficando com o rosto coberto de sangue. Na casa dele, onde o ataque aconteceu, no chão e nas paredes também há marcas de sangue. 

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por conta da gravidade das lesões, o idoso foi transferido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde recebeu atendimento e passa por avaliação médica.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para prender os agressores. Familiares do senhor Jurandir estiveram na Delegacia de Polícia Civil, onde registraram queixa sobre o crime.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem