Empreendedores de Jacobina, Centro-Norte baiano, já podem se inscrever para o seminário Empretec, que acontece no município de 23 a 28 de maio. As inscrições podem ser realizadas no link.

O programa busca estimular e desenvolver características de comportamentos individuais do empreendedor, fazendo com que sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura.

Em Jacobina, o seminário, que é realizado pelo Sebrae, conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara Dirigentes de Lojista (CDL) de Jacobina e do Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat).

O gerente regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, explica que “o Empretec permite que o empresário se destaque no mercado, com ações como estabelecimento de metas, planejamento, persistência, comprometimento e buscas de informações, reavaliando conceitos e atitudes para um avanço da performance do negócio e consequentemente sua vida”.

O Empretec é um programa de treinamento intensivo orientado por facilitadores especializados que despertam nos empresários as características necessárias para o gerenciamento de um negócio de sucesso. A figura central do programa é o empreendedor que, ao participar, encontra as condições para aperfeiçoar suas características individuais.

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Empretec é promovido em cerca de 30 países. No Brasil, é realizado exclusivamente pelo Sebrae. Mais do que uma capacitação, o Empretec é uma experiência desafiadora para quem quer identificar e desenvolver as 10 características de um empreendedor de sucesso.

Mais informações sobre as soluções da entidade podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação ou pelo telefone (74) 3621-4342 . Os interessados também poderão fazer contato com o Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046 .

Serviço:

Empretec
Data: 23 a 28 de maio
Inscrições: no link

Por Tamara Leal / Ascom Sebrae

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem