Francisco de Assis Timóteo, 61 anos, mais conhecido como Galera, morreu por volta das 5h desta quinta-feira (24) no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina. Ele era servidor público municipal há 35 anos e estava prestes a se aposentar.

Francisco foi encontrado caído dentro de casa, na Praça 2 de Julho, no dia 3 de fevereiro. Apresentando machucões na face - testa, queixo e olho -, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, onde permaneceu internado até a manhã de hoje.

A suspeita é de que o idoso tenha sofrido uma queda da própria altura, o que teria ocasionado as lesões e, consequentemente, traumatismo craniano. No entanto, não é possível precisar se os traumas foram causados por uma queda ou agressão física.

Ele residia sozinho e não tinha filhos ou esposa. Os pais do senhor Francisco já faleceram e a única parente seria uma irmã, que reside atualmente no estado de Goiás. O sepultamento deverá acontecer às 16h, em Jacobina.

Informações do Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem