Na sessão ordinária desta quinta-feira (10.02), o vereador Noelson Oliveira (DEM) fez duras críticas à postura adotada pelo prefeito Tiago Dias (PC do B) durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Jacobina, ocorrido na semana passada.

“Na nossa última sessão, o prefeito Tiago Dias foi extremamente grotesco, arrogante e deselegante durante o usa da tribuna desta casa. Primeiro, sendo desrespeitoso com a vereadora Simone Souza (PTC), e segundo atacando injustamente, com palavras que não quero repetir aqui, uma pessoa que sempre foi seu amigo e colega, que é o vereador Martins (PT). Além disso, o gestor também foi muito infeliz quando atacou os médicos da nossa cidade”, declarou o parlamentar.

O vereador Noelson Oliveira pediu que o prefeito Tiago Dias “respeite a história de Jacobina”.

“De forma demagógica, o prefeito Tiago Dias insiste em afirmar que ele está fazendo o que todos os outros gestores não fizeram em 140 anos. Isso é um absurdo, gente”, criticou.

Segundo Noelson Oliveira não se pode apagar o legado que homens e mulheres deram à história política e administrativa de Jacobina.

“Será que os outros prefeitos não fizeram nada e tudo que está aqui foi feito pelo atual gestor? Claro que não!”, rebateu.

O parlamentar citou, por exemplo, o legado deixado pelos ex-prefeitos Carlito Daltro e Leopoldo Passos.

“Gente, seja na sede ou no interior do município, vemos obras grandiosas desses dois homens públicos, Carlito e Leopoldo. São praças, colégios, pontes, barragens, obras de encostas, e tantas outras ações. Isso só para citar apenas dois ex-prefeitos. É preciso humildade, pé no chão e respeito com a história de Jacobina”, concluiu Noelson Oliveira.

Na foto, os ex-prefeitos Carlos Alberto Pires Daltro (Dr. Carlito) e Leopoldo Morais Passos.

Fonte: Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem