Nome bem avaliado para ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Cafu Barreto participou de uma reunião com o secretário de Relações Institucionais da Bahia (Serin), Luiz Caetano, na capital baiana, na noite dessa terça-feira (22/3).

Estiveram presentes na reunião o empresário Paulinho do Destak e sua esposa, a vereadora de Barra, Neide do Destak, os vereadores de Barra, Vadú e Socorro, além de Daniel Victoria, assessor do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Diego Coronel.

Na oportunidade, foram abordadas várias pautas sobre o desenvolvimento do município de Barra e cidades circunvizinhas, bem como as questões voltadas para a política estadual.

"Precisamos conversar bastante para identificar os principais anseios do nosso povo, e esses encontros nos proporcionam a possibilidade de otimizar o planejamento para atender às necessidades dos municípios baianos", analisou Cafu Barreto.

Na correria pela Bahia, o pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, recebeu, há poucos dias, o apoio do vice-prefeito de Gongogi, Dodô, uma grande liderança da região sul do estado (lembre aqui).

“E assim seguimos a nossa luta é por uma Bahia cada vez mais desenvolvida”, falou

Por Central Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem