Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, localizado no bairro Nazaré, em Jacobina, registrou o momento exato (assista no final da reportagem) que um motociclista colide em uma caçamba na Avenida Centenário – que é um trecho urbano da rodovia BR-324. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (22).

Nas imagens, obtidas pelo Jacobina Notícias, é possível ver quando o condutor da caçamba sai da área de um posto de combustível e atravessa a pista em direção ao bairro, a poucos metros de um semáforo. O motociclista, que segue pela avenida, ainda tenta desviar, mas não consegue e colide na traseira da caçamba.

Após o impacto, a vítima ainda fica em pé se contorcendo de dor, sai mancando e senta no acostamento. O homem, que não teve o nome informado, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e seu estado de saúde é desconhecido. Pouco depois, outro acidente foi registrado no centro da cidade, após três veículos se envolverem em um engavetamento (matéria aqui). 

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem