Aconteceu na manhã desta terça-feira (29), uma reunião entre comandantes de unidades policiais de Jacobina e Capim Grosso. O tenente-coronel da PM Reinaldo Fernandes (à direita), comandante da 24ª CIPM/Jacobina, se reuniu com o comandante da 91ª CIPM/Capim Grosso, o major PM Samuel Sampaio (à esquerda), e o delegado Dr. Eduardo Brito (centro da imagem), coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (16ª Coorpin).

De acordo com informações da Assessoria da 24ª CIPM, as tratativas foram direcionadas ao alinhamento e planejamento de ações conjuntas envolvendo a 16ª Coorpin e a AISP 44 - Área Integrada de Segurança Pública -, composta pela 24ª CIPM e 91ª CIPM, unidades que, juntas, têm 21 municípios sob suas responsabilidades.

O comandante da 24ª CIPM ressaltou que as ações em conjunto visam a prevenção e o combate à criminalidade, sobretudo os crimes contra vida e contra o patrimônio, e a manutenção da ordem pública, além do fortalecimento das relações institucionais entre as Polícias Militar e Civil da Bahia.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem