A Prefeitura de Ourolândia vai realizar concurso público para a contratação de profissionais em diferentes áreas de atuação. As inscrições foram prorrogadas até o dia 27 de março. Os interessados podem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, no site MS Concursos, mediante o pagamento de R$ 60,00 a R$ 100,00.

A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais e um total de 50 vagas são ofertadas pela prefeitura no certame, que formará de cadastro reserva. Confira abaixo as escolaridades e respectivos cargos oferecidos:

  • Nível médio: agente de combate às endemias (5); agente comunitário de saúde (8); fiscal sanitário (2); profissional de apoio escolar (8);
  • Nível técnico: técnico ambiental (2); técnico de segurança do trabalho (1); técnico de enfermagem (5);
  • Nível superior: engenheiro agrônomo (1); engenheiro ambiental (1); geólogo (1); tecnólogo de segurança do trabalho (1); biólogo (1); assistente social (3); nutricionista (3); farmacêutico (1); enfermeiro (5); professor tradutor intérprete de libras (1); professor de braile (1).

De acordo com reportagem da jornalista Ana Flávia Martin, via PCI Concursos, os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva com 35 questões de múltipla escolha, contendo quatro alternativas cada, sendo penas uma delas correta. A previsão é de que a prova seja aplicada no dia 24 de abril de 2022, com duração de 4 horas. 

As questões serão distribuídas entre os seguintes conteúdos: língua portuguesa, raciocínio lógico/matemática; conhecimentos gerais/atualidades e/ou conhecimentos específicos. Para os candidatos aos cargos de nível superior, também será realizada análise de títulos.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem