Dois homens morreram na tarde desta quinta-feira (31/3), no bairro Novo Oeste, em Capim Grosso – cidade a 62 quilômetros de Jacobina – após uma troca de tiros com equipes da Polícia Militar. Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, pela manhã, por volta das 10h, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 91ª CIPM, foi recebida a tiros durante uma operação de combate à criminalidade que acontecia no bairro.

Após o tiroteio, o quarteto fugiu do local e foi perseguido pelos policiais. Outras guarnições da Cipe Caatinga e Rondesp reforçaram as buscas até que, no início da tarde, dois dos homens foram localizados. Uma nova troca de tiros aconteceu e os suspeitos foram alvejados. Eles ainda chegaram a ser socorridos pelos militares e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os homens mortos no confronto não tiveram os nomes divulgados até o momento. Eles são apontados pela polícia como autores de diversos crimes cometidos na região. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Outros dois suspeitos de atirar contra os policiais são procurados pelas equipes e estariam em fuga pela zona rural de Capim Grosso.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem