Um motorista desatento acessou a Rua Senador Pedro Lado, no centro de Jacobina, pela contramão com um veículo Corsa, na tarde desta terça-feira (8/3). O flagrante aconteceu por volta das 17h, em um dos locais mais movimentados da cidade: em frente às agências da Caixa Econômica Federal e Itaú, e onde estão localizados os prédios das Secretarias Municipais e Prefeitura.

No momento em que o veículo avançava, passando pela faixa de pedestre em frente à Caixa e seguindo em direção à Praça da Matriz, pulares advertiram o condutor distraído: "volta que o repórter do Jacobina Notícias tá bem aí". Sem perder tempo, o repórter Paulo Mateus fez o registro ao tempo em que alertava o motorista para retornar no sentido correto da via.

Um mototaxista que seguia pela rua no sentido correto, levando uma passageira, teve que desviar do carro. Felizmente, apesar do susto e do movimento intenso, não houve acidente.

Prevista no art. 186/II do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a infração cometida pelo motorista é gravíssima, cuja penalidade é multa no valor de R$ 293,47 e 07 pontos na CNH.

Por Jacobina Notícias / Foto: Paulo Mateus

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem