Uma reunião de condomínio terminou em confusão na cidade de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte (MG), no domingo (27/3). O condomínio fechado é voltado para militares e fica no bairro Parque Jardim Maria José. As imagens mostram uma briga generalizada durante uma assembleia de moradores.

De acordo com a Polícia Militar, a reunião de condomínio foi realizada para prestação de contas e para passar a relação de algumas obras no local. Na votação, a maioria presente era favorável.

Uma das pessoas que estavam na assembleia foi alertada de que não poderia participar da votação por não cumprir alguns requisitos internos. Ela não teria gostado da informação e começou a insultar os outros envolvidos, fato que desencadeou a briga.

Houve troca de socos e pontapés e até ameaça de uso de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao condomínio. Ninguém foi preso.

Em nota, o Condomínio Associação Residencial Clube dos Militares disse que repudia as agressões e lamenta o ocorrido.

"A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais não possui vínculo jurídico com o Condomínio Residencial Clube dos Militares II e sequer detinha ciência da realização da Assembleia. O agente que ocasionou os fatos não é policial militar do Estado de Minas Gerais. O ocorrido foi fato isolado, envolveu pessoas civis e nenhuma delas estava no exercício da profissão. No que tange a lamentável cena de violência, o Condomínio Residencial Clube dos Militares II informa que as medidas criminais de identificação e punição aos agentes estão sendo tomadas", disse.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem