O ex-prefeito de Ibititá e pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto (PSD/BA), desponta como um dos principais nomes a ocupar uma das concorridas cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Esta é a projeção que o site Informe Baiano, faz na sua “Coluna do meio”, publicado nesta segunda-feira (4/4), em Salvador. A plataforma digital apresenta o quantitativo que cada partido faz jus na Alba e destaca os postulantes com maiores chances de conquistar a confiança do eleitor.

Segundo o site, o PSD deve eleger entre 7 e 8 deputados estaduais, a depender do desempenho nas urnas. Entre os mais cotados está o pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto seguido por Adolfo Menezes, Alex da Piatã, Ivana Bastos e Ângelo Filho. Correm por fora ainda, Eduardo Alencar, Jusmari Oliveira, Cláudia Oliveira, Ricardo de Lapão e Marconi de Itajuípe.

Cafu Barreto vem percorrendo os quatro cantos da Bahia no sentido de ouvir sugestões, consolidar alianças políticas e apresentar seu projeto para desenvolvimento de cada município do estado.

Vale destacar ainda que o ex-prefeito de Ibititá marcou presença durante visita, na semana passada,  do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acompanhado do Governador Rui Costa (PT-BA) e do Senador, Jaques Wagner (PT-BA), onde foram definidos os pré-candidatos ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior e ao Senado, Otto Alencar (PSD-BA).   

E é com esse pensamento que o pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto segue crescendo, dialogando com seus pares sobre projetos e ideias que tragam recursos e melhorias para a Bahia e região.

O trabalho não pode parar e sempre lutando pelo povo dessa terra que Cafu Barreto pretende fazer muito mais caso seja eleito deputado estadual.

Fonte: Central Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem