A ex-vereadora e forte liderança política de Várzea Nova, Daiane Pereira recepcionou o pré-candidato a deputado estadual Cafu Barreto, durante visita ao município neste sábado (26). Além de Daiane, várias lideranças varzeanovenses, amigos e amigas, celebraram a chegada de Cafu Barreto em um dia marcado pela decisão da Taça da Juventude.

"Aqui em Várzea Nova, que recepção linda, maravilhosa, com essa energia positiva aqui na residência do pai de Daiane – nossa futura prefeita de Várzea Nova – com todos os amigos e amigas. Um abraço, Deus abençoe", agradeceu Cafu, que aproveitou a tarde festiva para prestigiar a grande final da competição.

Cafu pontuou sua caminhada pela Bahia, participando de diálogos junto às comunidades e "unindo forças com aliados que também desejam o melhor para o estado". Antes da visita à Várzea Nova, o pré-candidato participou de diálogos em Gongogi, Salvador, Ibipeba, Vitória da Conquista, Camaçari, Itanagra, Entre Rios e Esplanada. 

"De norte a sul, de leste a oeste, Cafu Barreto está sempre buscando o melhor para o povo da Bahia", ressaltou um cidadão varzeanovense.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem