Uma carreta tombou na BR 324, trecho da Serra do Tombador, o município de Jacobina, na tarde desta sexta-feira (29/4). Segundo informações preliminares passadas ao Jacobina Notícias, o motorista "se perdeu na curva e passou direto", tombando na margem da rodovia.

A carreta bitrem seguia transportando uma carga de milho, que se espalhou no chão. Felizmente, o caminhoneiro teve apenas escoriações leves no acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está a caminho para registrar o segundo acidente na Serra do Tombador em menos de 24 horas.

Mãe e filho mortos

Ontem a tarde, uma tragédia aconteceu na Serra do Tombador, após uma carreta esmagar um veículo Palio e cair em uma ribanceira. No acidente, mãe e filho morreram, e a esposa do homem, Bernadete Alves de Jesus, 39 anos, foi socorrida com vida para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho.

As vítimas residiam em Várzea Nova e retornavam para casa após resolver questões pessoais em Jacobina. Durante a subida da serra, o carro em que estavam foi atingido pela carreta que descia desgovernada o Tombador.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem