As vítimas da tragédia ocorrida na tarde de quinta-feira (29/4), na Serra do Tombador, em Jacobina, após uma carreta esmagar um veículo Palio e cair em uma ribanceira, foram identificadas. Morreram no acidente Guilhermina de Lima e Tarciano Lima dos Santos, mãe e filho. 

A esposa de Tarciano, identificada como Bernadete Alves de Jesus, 39 anos, foi socorrida com vida para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho.

As vítimas residiam na localidade de Tabua, no município de Várzea Nova, e retornavam para casa após resolver questões pessoais em Jacobina. Durante a subida da serra, o carro em que estavam foi atingido pela carreta que descia desgovernada o Tombador. A tragédia causou comoção em toda a região.

As equipes de resgate trabalharam durante mais de três hora para tentar salvar todos os ocupantes do carro, mas a violência do acidente causou as mortes de mãe e filho ainda no local. O estado de saúde de Bernadete exige cuidados e ela segue internada.

Outro acidente hoje

Na tarde de hoje (29/4), uma carreta tombou próximo do local da tragédia na Serra do Tombador. Segundo informações preliminares passadas ao Jacobina Notícias, o motorista "se perdeu na curva e passou direto", tombando na margem da rodovia.

A carreta bitrem seguia transportando uma carga de milho, que se espalhou no chão. Felizmente, o caminhoneiro teve apenas escoriações leves no acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está a caminho para registrar o segundo acidente na Serra do Tombador em menos de 24 horas.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem