Antônio Geremias da Silva Filho, 63 anos, residente no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina, encontra-se internado a mais de 30 dias no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, aguardando vaga no sistema de regulação do Estado da Bahia, para ser transferido para Salvador.

Familiares preocupados com o estado de saúde de Seu Antônio,  clamam pela sua transferência, pois o mesmo sofreu fratura de fêmur e precisará realizar duas cirurgias.

"Meu tio está correndo o risco de pegar alguma infecção hospitalar e do osso consolidar no lugar errado, precisar não apenas de uma cirurgia e sim duas. O que vamos fazer, se isso acontecer? Porque só quem sofre é a família e o paciente aguardando por essa longa espera. Peço até pelo amor Deus que entre em providência somos seres humanos e temos o direito de ter saúde e respeito", disse Joelane.

Quem puder colaborar de alguma forma com a transferência de seu Antônio Geremias da Silva Filho, 63 anos, favor entrar em contato pelo Telezap: (74) 9.8136-6246.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem