Por muito pouco um micro-ônibus escolar não despencou de uma ribanceira em uma estrada vicinal no Coxo de Dentro, zona rural de Jacobina, na noite desta terça-feira (19/4). De acordo com relatos de um estudante que mora na comunidade e preferiu não se identificar, o veículo "rodou" na estrada por volta das 18h30, quando seguia transportando alunos para o colégio.

Em contato com o Jacobina Notícias, ele detalhou o ocorrido e culpou as condições "horríveis" da estrada pelo acidente. Depois de derrapar na estrada e quase cair na ribanceira, o micro-ônibus atolou e todos os alunos tiveram que descer do veículo. Foi preciso prender um cabo de aço a um carro para puxar o micro-ônibus do atoleiro. 

"A prefeitura tem que tomar providência urgente, cada dia que passa fica pior. Tinha seis alunos dentro do ônibus que iria pro colégio, ia pegar mais na frente, mas atolou. A estrada tá uma miséria, só nós aqui que tá passando esse sofrimento (sic)", contou.

Ainda segundo o morador, depois que conseguiu desatolar o micro-ônibus, os alunos não foram para o colégio porque "não tinha condições dele voltar mas tarde", pois o risco seria ainda maior.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem