Uma jovem lutou com um ladrão e impediu que sua motocicleta fosse roubada na manhã desta quarta-feira (13) em Passos (MG). A mulher foi abordada pelo ladrão quando chegava para trabalhar em um Spa.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram quando o ladrão chega encapuzado e tenta tirar a chave da motocicleta das mãos da mulher. A jovem então vai atrás do ladrão e consegue tirar o capuz da cabeça dele.

Em seguida, a mulher sobe na garupa da moto enquanto o ladrão tenta dar a partida. Elá dá murros nas costas do ladrão e grita. Ele derruba a moto e joga a jovem para longe. O ladrão acaba fugindo quando uma outra moradora aparece.

Toda a ação durou menos de um minuto. O vídeo viralizou rapidamente pelas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 7h15 desta quarta-feira no bairro Jardim Panorama. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso.

A jovem sofreu ferimentos e foi levada para atendimento na UPA da cidade. Segundo o namorado da jovem, ela ainda estava muito abalada com a situação, mas sem ferimentos graves. No início da tarde, o suspeito do crime, um menor de 17 anos, foi apreendido e levado para a delegacia.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem