A 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM /Capim Grosso), comandada pelo major Samuel, entregou aproximadamente 1.200 ovos de chocolate para crianças carentes arrecadados durante a campanha solidária “Páscoa Feliz”, que aconteceu entre os dias 02 a 14/4 com ampla divulgação pelas redes sociais, em todas as cidades que compõem a área de atuação da 91ª CIPM.

Além das distribuições dos ovos de chocolate nos bairros das cidades, foi realizado na sede da 91ª CIPM uma "manhã de lazer" para as crianças de escolas públicas de Capim Grosso, onde as mesmas conheceram as instalações da Companhia, receberam aula de ordem unida, conheceram de perto as viaturas, participaram de diversas brincadeiras educativas e receberam os ovos de chocolate.

Ações como essa nos orgulha e aproxima da comunidade, vamos manter e melhorar a cada ano, destacou o major Samuel.

Para a soldado Bianca Lopes, que também participou da entrega, o momento foi muito especial e satisfatório. "Ver o sorriso das crianças ao receber os ovos de chocolate foi muito gratificante, não tem preço", disse a militar.

"A 91ª CIPM reitera seu compromisso com a sociedade e agradece imensamente a toda a população e comerciantes pelas doações, como também as Prefeituras Municipais e suas Secretarias de Assistência Social e de Educação pelo apoio em mais uma campanha. Que a solidariedade esteja sempre presente em todos nós. Uma Feliz Páscoa!", concluiu o comandante.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem