A dois dias para a grande final do BBB22, o surfista Pedro Scooby é o décimo sexto eliminado do reality show com 55,95% dos votos. O atleta estava na berlinda ao lado de Douglas Silva, que foi o menos votado com 1,82%, e Eliezer, que ficou com 42,23% dos votos. 

"Chegou a hora. Quando terminar, seremos 4. Apenas 4 na casa do BBB, nos Estúdios Globo, em Curicica. Aí está Pedro Scooby, que nasceu e cresceu em Curicica, viajou o mundo e voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida (...) Entrou nessa casa como pior jogador e ainda disse que não fazia questão de ganhar (...) Que curtia a vitória dos outros", inicia Tadeu. 

"Ele nunca se entregou, ele é assim mesmo. É o cara que se interessa pelo outro, quer ouvir a história do outro. Será que somos nós, os competitivos, os errados. Nas palavras dele, será que a vida é ganhar, ganhar, ganhar (...)", completa o apresentador ao anunciar o eliminado.

Durante sua participação, Scooby protagonizou momentos divertidos com os amigos DG e P.A, trio que permaneceu junto desde o início do programa. Já na reta final do BBB, ele também teve algumas trocas de farpas com Arthur, o favorito da edição. 

No entanto, Scooby foi um dos confinados que se consagraram como "Planta" da edição. Mas seu lado carismático e "parado no tempo" divertiu os internautas durante esses três meses.

Por Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem