A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu na noite desta sexta-feira (15/4), em uma praça do bairro Cruzeiro, José Felipe Leite Tunholi (foto), 19 anos. Ele é um dos suspeitos de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo em Brasília, na noite de quinta-feira (14/4). 

De acordo com o site Metrópoles, Gabriel Luiz foi atingido pelo menos 10 facadas. Mais cedo, policiais civis apreenderam um adolescente que confessou participação no crime. O adolescente, de 17 anos, contou que segurou o repórter para José Felipe esfaqueá-lo. Ao contrário do menor, José Felipe negou participação no ataque brutal.

O repórter foi agredido perto do prédio onde ele mora, na noite de quinta-feira (14/4). A principal linha de investigação da PCDF é a de tentativa de latrocínio. Os bandidos levaram o celular de Gabriel Luiz, mas o descartaram pouco depois, próximo ao local do crime. A carteira do jornalista não foi levada.

O ataque

Gabriel teve perfurações no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma. E também no braço e no pulso, no pescoço e na perna esquerda, com menor gravidade.

Inicialmente, o jornalista foi levado para o Hospital de Base, na região central da capital, onde passou por cirurgias. Na sequência, Gabriel Luiz foi encaminhado para uma UTI e posteriormente transferido para um hospital particular de Brasília.

Siga o Jacobina Notícias no Google Notícias (clique aqui) e fique bem informado.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem