O comandante da Guarda Municipal da cidade de General Maynard, em Sergipe, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (7/5) após uma festa promovida pela prefeitura em comemoração ao Dia das Mães.

Segundo a gestão, a celebração ocorreu de forma tranquila e organizada, com a presença da Polícia Militar, Guarda Municipal e seguranças particulares. Após o final do evento, houve uma confusão generalizada entre populares que insistiram em continuar nas ruas consumindo bebida alcóolica e fazendo uso de som alto nas imediações de um bar. 

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível perceber uma sessão de pancadaria com várias pessoas correndo e atirando objetos uns contra os outros, inclusive garrafas.

A PM já havia deixado o local quando guardas municipais tentaram conter a briga. Eles foram cercados e agredidos por alguns homens. Um dos envolvidos na confusão sacou uma faca e atingiu o comandante da instituição, que sofreu ferimentos leves. O chefe da Guarda Municipal, conhecido como Valmir, chegou a sacar uma arma de fogo e efetuar disparos para o alto. O suspeito de praticar o crime foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Por meio de nota, a Prefeitura de General Maynard ressaltou que "não compactua com atos de violência e preza pela segurança da cidade".

Informações dos sites A8SE e FanF1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem