O condutor de um veículo Fiesta perdeu o controle da direção e capotou na manhã deste domingo (8/5), por volta de 5h, na pista que liga a BA-131 à localidade de Bagres e o povoado de Brejo Grande, no município de Miguel Calmon.

De acordo com informações preliminares, pelo menos seis pessoas estavam no veículo: três mulheres, dois homens e uma criança de 1 ano. Três das vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas em um veículo particular que passava pelo local, e levadas ao Hospital Português, em Miguel Calmon. Uma quarta vítima, identificada por Cássio, sofreu ferimentos graves após ser arremessado para fora do carro. Ele ficou no local do acidente aguardando socorro. 

Cássio foi socorrido em uma ambulância e levado ao hospital, onde precisou ser intubado. Uma mulher que estava no veículo e não se feriu, ficou no local aguardando o socorro a Cássio e seguiu junto com ele na ambulância. A criança não teria sofrido ferimento grave no sinistro.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A identidade das demais vítimas e estado de saúde delas não foram informados.

Informações do Calmon Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem