Um tiroteio ocorrido na noite deste domingo (22/5), na localidade de Sapucaia, zona rural de Jacobina, deixou duas pessoas mortas e ao menos outras quatro atingidas por balas perdidas. De acordo informações preliminares apuradas pelo repórter Paulo Mateus do Jacobina Notícias, os tiros foram efetuados durante uma festa que acontecia após uma cavalgada.

As mortes confirmadas até o momento são de dois homens, porém eles ainda não tiveram os nomes informados. Outras três pessoas deram entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), alvejadas por tiros. As vítimas foram identificadas como Edleuza de Jesus Santana, 26 anos, Simone Lima, 41 anos, e Elizângela, 32 anos. Uma quarta vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Duas das pessoas que deram entrada no HMATS estão no centro cirúrgico neste momento. O estado clínico das mulheres baleadas ainda é desconhecido.

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM, estão no local onde o tiroteio aconteceu. Uma briga na festa teria dado início ao tiroteio. O homem suspeito de efetuar os disparos seria um morador da comunidade. Ele está sendo procurado pela polícia. 

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem