A polícia identificou os dois jovens que foram mortos na localidade de Sapucaia, no município de Jacobina, na noite deste domingo (22/5). As duas vítimas fatais do ataque a tiros são Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos (à esquerda), e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos (à direita), ambos naturais de Jacobina. 

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias com a polícia, no momento dos disparos acontecia uma festa na localidade. Antes, uma cavalgada havia sido realizada. O duplo homicídio teria acontecido após uma discussão entre o ex-presidiário, identificado como 'Russo', também conhecido por 'Big', que é natural de Salvador, e outra pessoa. Na confusão, Russo sacou uma arma e atirou várias vezes, atingindo as vítimas que não tinham relação com a briga.

Além de alvejar e matar Otoniel e Jonatas, o suspeito ainda baleou três mulheres identificadas como Edleuza de Jesus Santana, 26 anos, Simone Lima, 41 anos, e Elizângela, 32 anos. As três foram socorridas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.

O homem fugiu do local após o crime e está sendo procurado por equipes da Polícia Militar. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM, segue realizando diligências para capturar o autor do crime.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem