A esposa do deputado Daniel Silveira (PTB), Paola Silveira, afirmou que teve a conta bancária bloqueada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes nesta sexta-feira (3). bloqueio de uma conta bancária da esposa do deputado Daniel Silveira (PTB). 

O STF afirmou ã CNN que o caso está em sigilo, sem dar detalhes. Paola também atua na defesa de Silveira. No Twitter, ela afirmou que todo o dinheiro da conta sumiu.

“Urgente! Alexandre de Moraes bloqueia minha conta, sequestra todo o dinheiro nela, sem mandato, sendo eu advogada no processo. Isto é inaceitável e extremamente ilegal. Simplesmente não estou acreditando!”, disse.

Paulo Faria, advogado do deputado, disse que a defesa vai recorrer. Ele afirmou que Moraes está cometendo “inúmeros crimes”, citando a Lei de Abuso de Autoridade e a Lei de Tortura.

“Alexandre de Moraes cometeu inúmeros crimes, e será responsabilizado por isso. Vide art. 28 da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, Código Penal, Abuso de Autoridade e Lei de Tortura.”

O advogado afirmou que a defesa não foi informada sobre o motivo do bloqueio, nem teve acesso à decisão.

Fonte: CNN Brasil

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem