Ao menos duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um veículo Siena e um ônibus, na madrugada deste domingo (5/6), na Avenida Luis Alberto Dourado de Carvalho, em Jacobina. Um homem e uma mulher que estavam no carro sofreram fraturas nas pernas.

Dois moradores do bairro Jacobina III disseram ao Jacobina Notícias que o acidente pode ter acontecido por causa dos buracos na avenida. As testemunhas, que pediram para não ser identificadas, afirmam que o motorista do Siena foi surpreendido com os buracos, tentou desviar e atingiu o ônibus. 

Outro morador disse que o condutor do Siena apresentava sinais de embriaguez. "Esse ônibus estava parado bem afastado da pista, já lá na entrada que o pessoal entra pra o Nazaré, e o rapaz do veículo estava muito bêbado, as pessoas conhecidas dele pediram pra leva o carro pois estava muito bêbado (sic)", contou ao Jacobina Notícias.

Com o impacto, o carro ficou parcialmente destruído e os ocupantes sofreram ferimentos. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), porém não há maiores detalhes sobre quantas pessoas estavam no carro e o número exato de feridos. 


Manifestação

Na semana passada, moradores fizeram protesto para cobrar da Prefeitura de Jacobina a recuperação da Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho. Os manifestantes usaram pneus para bloquear a via, mas liberaram pouco depois após negociação com a Polícia Militar.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem