A Prefeitura de Jacobina emitiu uma nota pública sobre o caso de agressão física do vereador Valnei dos Anjos (PCdoB) contra a diretora de Comunicação, Ellen Mascarenhas, ocorrido na noite de domingo (5/6), durante o Arraiá de Santo Antônio, no Parque de Exposições.

Na nota, enviada ao Jacobina Notícias, a assessoria da Prefeitura de Jacobina destaca que a "gestão é pautada pela defesa incondicional dos direitos das mulheres e igualdade de gênero" e lamenta o que chamou de "eventual existência do ocorrido". Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota pública

A Prefeitura Municipal de Jacobina/BA, considerando as denúncias da agressão cometida pelo vereador Valnei dos Anjos contra a Diretora de Comunicação deste Município, a Srª Ellen Mascarenhas, que circulam na mídia regional, vem esclarecer que essa gestão é pautada pela defesa incondicional dos direitos das mulheres e igualdade de gênero.

Em tempo, lamentamos a eventual existência do ocorrido e ressaltamos que acompanharemos com rigor os desdobramentos do caso.

Reiteramos que a construção de uma cidade inclusiva e uma sociedade igualitária é incompatível com qualquer tipo de violência.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem