A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da tarde desta sexta-feira (10/6), uma mulher de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR-116, trecho do município de Feira de Santana, durante a Operação Cerco Fechado.

Os policiais rodoviários federais fiscalizava na altura do Km 429 quando deu ordem de parada a um Hyundai/Hb20, conduzido por um motorista por aplicativo. A passageira demonstrou um nervosismo incomum e informações desencontradas. Foi realizada a revista pessoal e também foi feita uma vistoria no interior do automóvel, quando foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições. 

Também foi achada uma pequena porção de haxixe e dois comprimidos de êxtase. Os objetos estavam escondidos sobre o carpete no lastro do banco traseiro.

Aos PRFs, a mulher disse que recebeu R$ 250 para fazer um ‘bate-volta’ e levar o armamento para um desconhecido em um bairro de Feira de Santana.

Já o motorista relatou desconhecer que ela levasse o armamento dentro do carro e que estava apenas fazendo a ‘corrida’.

De acordo com informações da PRF-BA, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem