Estão abertas as inscrições para o workshop “Estratégias para enfrentar a (F)alta de insumos, garantindo a lucratividade na indústria de alimentos”, que acontece no município de Jacobina, Centro-Norte do estado, dia 8 de junho, às 19h, no auditório do Rancho Catarinense, Avenida Lomanto Junior, Centro. Os interessados podem se inscrever pela internet.

Com vagas limitadas e inscrição gratuita, o workshop tem realização do Sebrae em parceria com a Estratex Consultoria e Ideal Consultoria. A gestora do Sebrae em Jacobina, Jilvânia Bezerra, explica que, assim como os consumidores, os empresários estão assustados com o aumento dos preços.

“A constante alta dos preços compromete a lucratividade e gera insegurança no mercado. No entanto, os empresários também precisam lidar com preocupações adicionais, como é o caso da falta de insumos”, ressalta.

O workshop acontece em três momentos distintos, com as intervenções dos especialistas no segmento de alimentos Emerson Amaral, Patrícia Marques e Alércio Guerra. Os interessados em participar do evento podem dirigir-se ao Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, no Bairro da Estação (telefone – 74 3621-4342).

SERVIÇO

Workshop Estratégias para enfrentar a (F)alta de insumos, garantindo a lucratividade na indústria de alimentos

  • Data: 8 de junho
  • Horário: 19h
  • Local: Auditório do Rancho Catarinense – Avenida Lomanto Junior
  • Inscrição: Gratuita, pela internet (clique aqui)

Por Tamara Leal / Sebrae

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem