Uma nota conjunta da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, emitida nesta terça-feira (28/6), informa que as torcidas uniformizadas do Jacobinense e Jacobina ficarão em locais distintos no Estádio José Rocha, na partida desta quarta-feira (29/6), válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Baiano.

Enviada ao Jacobina Notícias, a nota informa que, tanto a torcida organizada do Jegue da Chapada quanto os demais torcedores que estiveram com a camisa do clube, deverão se posicionar na arquibancada atrás do gol, no local destinado aos visitantes. 

A partida está prevista para iniciar às 20h. Todavia, os portões serão abertos às 18h30, de acordo com o informativo. Este será o primeiro confronto entre os dois times de Jacobina.

Confira a íntegra da nota:

A Polícia Militar da Bahia - PMBA e a Guarda Civil Municipal - GCM informa a todos os torcedores do Jacobina Esporte Clube torcida Jegue de Ouro, bem como aos torcedores do Esporte Clube Jacobinense que a abertura dos portões do Estádio José Rocha, em data de 29.06.22, dar-se-á às 18h30m e que serão disponibilizados acessos independentes. Deste modo, a torcida do Jacobina será posicionada na arquibancada localizada atrás do gol (lado direito) e a torcida do Jacobinense na arquibancada principal, ou seja, na lateral do campo.

Em tempo, a PMBA e a GCM impõe que, aqueles torcedores uniformizados com as camisas dos seus respectivos times serão direcionados para os locais pré-estabelecidos, conforme citado acima.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem