Sandro da Cruz Regis e Lucival de Jesus da Conceição, trabalhadores da Prefeitura de Porto Seguro, no sul do estado, morreram após um acidente na obra de macrodrenagem em que trabalhavam. Os dois eram de Salvador e foram soterados na tarde desta quinta-feira (7/7).

Tudo aconteceu no bairro Alto do Vilas, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e disse que pretende "reduzir ao máximo as graves consequências do desastre ocorrido".

"Reiteramos que todas as obras do município seguem rígidos critérios de controle e fiscalização. Manteremos o público informado e faremos tudo que for possível para apurar o que efetivamente aconteceu, apoiar as vítimas e suas famílias e punir eventuais responsáveis, para que este fato nunca se repita", diz o comunicado.

O órgão também afirmou que as obras eram executadas pela empresa Ero Construções e Engenharia Ltda., "a qual cabia adotar as devidas precauções para a segurança de todos os trabalhadores, conforme a legislação vigente".

Aratu On

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem