O irmão do vereador Robison Miranda, do município de Candeias, na região metropolitana de Salvador, foi morto a tiros nesta sexta feira (8/7), durante uma briga de trânsito na cidade. A vítima foi identificada como Geosmar Moureira de Carvalho, de 37 anos.

O momento da discussão, que aconteceu na rua 1º de Maio, no bairro do Malembá, foi registrado por imagens de uma câmera de aparelho celular. No vídeo, é possível ver quando um homem de camisa verde discute com a vítima, que está dentro do carro.

Em seguida, o homem de camisa verde vai até um carro vermelho e o irmão do vereador grita: "eu estou errado". O suspeito, no entanto, pega um objeto não identificado no veículo. Nesse momento, a pessoa que gravava o vídeo se assusta, grita, corre e para a gravação.

Após ser atingido pelos disparos, Geosmar de Carvalho foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas. O suspeito de cometer o crime fugiu e é procurado pela polícia. O caso é investigado pela 20° Delegacia Territorial (DT) de Candeias.

Nas redes sociais, o vereador Robison Miranda postou uma foto com o irmão onde lamenta o ocorrido.

Por g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem