O Itabuna venceu o Jequié por 1 a 0 neste domingo (24/7), no estádio Waldomiro Borges, e garantiu seu retorno à Série A do Campeonato Baiano. O gol da vitória do Dragão do Sul foi marcado pelo lateral-direito João Neto, aos 48 minutos do primeiro tempo. 

Como a primeira partida havia terminado empatada em 1 a 1, o placar em Jequié foi suficiente para levar o Itabuna à final e, automaticamente, garantir uma vaga na elite do futebol estadual após 10 anos.

Final da Série B 

O Itabuna vai enfrentar o Jacobinense, que venceu o Juazeiro nos pênaltis neste sábado (23/7), foi à final e também garantiu o acesso. A disputa pelo título da Série B começa no próximo domingo (31/7), às 15h, no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, onde o Itabuna recebe o Jacobinense.

Na semana seguinte (7/8) acontecerá o jogo de volta, às 15h, no estádio José Rocha, em Jacobina. O Jacobinense decidirá o título contra o Itabuna em casa. 

Confira abaixo os gols que classificaram Itabuna e Jacobinense, e os melhores momentos das duas semifinais que foram transmitidas ao vivo pela TVE Bahia.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações 


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem