O Jacobinense perdeu para o Juazeiro, por 2 a 1, na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano da Série B. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (17/7), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e o Jacobina Notícias traz um resumo do que aconteceu.

O Juazeiro abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com Pillar, que se livrou da marcação e chutou colocada da entrada da grande área, fora do alcance do goleiro Fábio. O Azulão do Sertão chegou ao empate nos acréscimos da primeira etapa, aos 46 minutos, com um golaço olímpico – Everton cobrou o escanteio direto para as redes do goleiro Cassiano.

No segundo tempo, o Juazeiro criou mais oportunidades e, em uma das investidas, chegou ao gol do Jacobinense. Em um contra-ataque, Candinho chegou à linha de fundo, cruzou na área e Pillar só teve o trabalho de cabecear para marcar o segundo do Juazeiro.

Jogo de volta

Para garantir uma vaga na final e, consequentemente, o acesso à Série A do Campeonato Baiano, o Jacobinense precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta, marcada para o próximo sábado (23/7), às 15h, no Estádio José Rocha. Para o Juazeiro, no entanto, basta um empate para ir à final. 

Assista abaixo aos gols e melhores momentos, da transmissão feita ao vivo pela TVE Bahia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem