Após a polêmica com seu ex-empresário, Allan de Jesus, o influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, agora agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão, mostrou sua nova casa nessa sexta-feira (1º), ao programa Fantástico, da TV Globo.

O imóvel, localizado no litoral Sul de Pernambuco, foi alugado pelos novos agenciadores da carreira do jovem, que comemorou a conquista junto de sua família.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais do programa global, Luva de Pedreiro disse estar feliz pela conquista e brincou ao dizer que a nova residência é tão grande que quase se perdeu no interior do local.

Graças a Deus, o melhor do mundo, casa pesada né, casa magnífica, me perdi na casa, estava caçando um lugar, mas não achava, disse Luva.

Parceria com Falcão

A parceria entre Luva de Pedreiro e a f12.bet, empresa de Falcão, o melhor atleta da história do futsal, já rende frutos ao jovem conhecido por postar vídeos batendo faltas e finalizando jogadas de futebol com muita habilidade e categoria. 

De acordo com os novos empresários, as decisões sobre contratos do influencer serão tomadas exclusivamente pelo baiano e de sua família.

Por O Povo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem