O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou, durante a convenção deste sábado (30/7), em Salvador, a candidatura de Mariana Oliveira a deputada federal. A convenção também reafirmou as candidaturas de Jerônimo Rodrigues a governador, Geraldinho como vice, Otto Alencar para senador, e a chapa proporcional com 27 candidaturas para a Câmara dos Deputados e 30 para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Quando uma mulher toma uma decisão importante de disputar um cargo público, o mundo inteiro muda com ela. E é para mudar a política que estou neste caminho. Agora sou candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras – Mariana Oliveira.

“Quero representar o Território do Piemonte da Diamantina, resgatando a autoestima de Jacobina e toda região, abrindo portas para o desenvolvimento social e econômico, pensando no futuro a partir de um presente bem planejado, construído junto com a população”, projetou a candidata.

“Sinto-me muito honrada por fazer parte do grupo que está junto para seguir transformando a Bahia com Jerônimo governador e para reconstruir o Brasil com Lula presidente “, concluiu Mariana Oliveira.

Informações do blog Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem