Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem se pendura na parte de trás de uma viatura da Polícia Militar, em Praia do Forte, no município de Mata de São João, a cerca de 80 quilômetros de Salvador. Outro vídeo que também está circulando mostra o mesmo homem chorando e pedindo desculpa aos policias pelo seu ato.

No primeiro vídeo, a viatura está passando por um local onde aparentemente está acontecendo uma festa, com muitas pessoas no meio da rua. Em certo momento, o homem, que aparentemente estava consumindo bebida alcóolica, se pendura no fundo da viatura e é levado por alguns metros, até se soltar e voltar ao chão.

No segundo vídeo, o rapaz aparece pedindo desculpas à corporação. Nitidamente chorando, o homem inclusive admite que sua ação foi errada. “Hoje dia 3 de agosto de 2022, eu venho aqui pedir desculpa a todos os policiais do estado da Bahia, em especial à Polícia Militar de Praia do Forte, que estava de serviço no dia que eu tive uma atitude idiota de subir na viatura. Quer pedir perdão em cima do meu feitio e isso não vai se repetir”, diz o homem.

A Polícia Militar se pronunciou através de nota enviada ao BNews: "As características da viatura não possibilitaram que os policiais embarcados visualizassem o fundo do veículo na ocasião. Ambos os vídeos chegaram ao conhecimento da 53ª CIPM após sua divulgação nas redes sociais. Assim, não é possível prestar quaisquer esclarecimentos."

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem